O QUE propoMOS?
Com foco na retomada do mercado de turismo nacional, preparamos um plano de ação direcionado a estratégias de vendas e marketing voltado ao segmento de turismo de luxo brasileiro.
Identificamos ser de extrema necessidade voltar nossos esforços à compreensão de como viajantes se comportarão na retomada de viagens. Para atender esta nova demanda nos unimos à Improve Business, consultoria focada em Customer Experience, que tem como missão fazer com que empresas aprimorem processos a partir do ponto de vista do cliente - fundamental para o sucesso dos negócios - buscando otimizar resultados no pós - crise.
configuramos o projeto em 3 etapas
Uma imersão para entender as necessidades pontuais de cada propriedade neste momento de pandemia,
analisar as oportunidades e guiá-los
para otimizar os resultados.
Análise
de experiência
-
Estudo de perfil de clientela
-
Desenho de jornada do cliente
-
Insights para melhorias da experiência
Análise
de estratégias
-
Análise de material promocional
-
Análise de canais de vendas e relacionamento com cliente
-
Action Plan para pós-crise.
Boas praticas
pós-pandemia
-
Práticas sanitárias de sucesso desenvolvidas em diferentes países
-
Medidas de proteção à staff e clientes
EMILIANO RIO
RIO DE JANEIRO - BRAZIL
CONTACT
Av. Atlântica, 3804 - Copacabana
Rio de Janeiro - RJ, 22070-001
+55 21 3503-6600
www.emiliano.com.br
Fact Sheet: